segunda-feira, 17 de setembro de 2012


Comitê de infraestrutura da copa se reúne com setor hoteleiro e turismo do ES


Para mostrar que o Espírito Santo está estruturado para atender delegações e turistas durante a copa de 2014, a Câmera Empresarial de Turismo (CET) da Fecomércio/ES e a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Espírito Santo (ABIH-ES), vão realizar um encontro da rede hoteleira do Estado com Jayme Cunha, representante da empresa Match, empresa contratada pela Fifa para tratar de toda a hospitalidade durante a Copa do Mundo.
A reunião, que acontecerá hoje (14), às 15h30, na sede da Fecomércio/ES, vai discutir os negócios em potenciais com a rede hoteleira capixaba e a empresa responsável pela logística da Copa do Mundo da Fifa de 2014.
“Será uma oportunidade de apresentar o que o ES tem a oferecer para atender a demanda de turistas que podem vir para o Estado com a vinda de delegações”, destaca o coordenador da Câmara Empresarial do Turismo (CET) da Fecomércio/ES, Paulo Renato Fonseca Júnior.
A demanda de diversos segmentos do Estado deve aumentar com o fluxo de visitantes e os empresários do setor. Para isso, o empresariado está se organizando, como revela o presidente da Câmara Empresarial de Turismo e do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac-ES, José Lino Sepulcri. “A reunião é uma forma do empresário identificar as oportunidade de negócios que podem vir com o evento mundial, e se preparar para atender da melhor maneira o público”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário