segunda-feira, 2 de julho de 2012

BALANCE CAPIXABA 30/06/2012


BALANCCAPIXAB30/06/2012
A desistência do deputado federal Lelo Coimbra da disputa em Vitória para apoiar o candidato do PSDB, Luiz Paulo Vellozo Lucas, não foi comunicada a direção nacional do partido. 
Mas foi comemorada pela deputada federal Rose de Freitas (PMDB), vice presidente da Câmara, que desde o início do processo declarou apoio ao nome tucano. 
Lelo retirou o nome contra sua vontade, mas por pressão dos caciques do partido, como o ex-goovernador Paulo Hartung e o senador Ricardo Ferraço, ambos do PMDB. E com aval do governador Renato Casagrande (PSB). 
Do outro lado, o PSB de Casagrande também cacifou a candidatura da petista Iriny Lopes (PT), retirando a candidatura do vereador Serjão.
Também na manhã deste sábado foi realizada a convenção do PDT. O partido lançou Sérgio Vidigal para tentar a reeleição no município
A convenção do PSB da Serra, na Câmara Municipal, em Serra Sede, lançou na manhã deste sábado (30) o nome do deputado federal Audífax Barcelos para a prefeitura do município. Já no Centro Esportivo Golaço, em Jardim Limoeiro, foi a vez do PDT confirmar oficialmente a candidatura à reeleição do prefeito Sérgio Vidigal.
De mãos dadas com o PSB, o prefeito de Vila Velha, Neucimar Fraga (PR), teve o seu nome lançado à reeleição neste sábado (30), na quadra da escola de samba Mocidade Unida da Glória (MUG). Mesmo com a confirmação do apoio do "assediado" partido do governador, legendas menores como PV, PP e PSDC almejam ocupar a cadeira de vice na chapa, vaga que só deve ser definida às vésperas do prazo limite para os registros das candidaturas, 5 de julho.
Apostando no discurso da renovação na administração da capital, o deputado estadual Luciano Rezende (PPS) teve o seu nome lançado neste sábado (30) à disputa pela Prefeitura de Vitória. Após a confirmação do apoio do PP e o consequente fechamento de aliança com PHS, PMN e PRP ele rechaçou as teses de isolamento mantidas em torno de sua candidatura e diz estar confiante em levar a disputa para o segundo turno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário